Método de Ajuste do Controlador

Regulador é o valor medido dos parâmetros do processo de produção com a comparação do valor dado, conclui-se que o desvio após a regulação de acordo com determinadas regras produzir atuadores acionados por sinal de saída para eliminar o valor de desvio, para manter os parâmetros na vizinhança de um dado valor ou um controlador de mudança de regras predeterminado.

Método de ajuste

Use uma bateria seca para conectar a bateria, o medidor de corrente e conecte ao terminal da bateria do regulador. Inicie o iniciador e aumente gradualmente a velocidade. Verifique o ponteiro do medidor atual quando o interceptor entrar em contato. Se o medidor atual estiver se movendo em direção ao "+", ele revela que a tensão fechada está alta e a tensão da mola deve ser enfraquecida. Se o medidor de corrente estiver girando em direção ao "-", então é revelado que a tensão fechada é mais baixa e a tensão da mola deve ser aumentada. Repita o ajuste até que a chave seja fechada e o medidor atual não seja oscilante, e a tensão fechada seja revelada.

As duas baterias estão conectadas à bateria e ao medidor de corrente e conectadas ao terminal da bateria do regulador. Inicie o iniciador e aumente gradualmente a velocidade. Quando o regulador de tensão funciona, verifique o ponteiro do amperímetro. Se o medidor atual estiver girando para "+" e revelando o valor de alta pressão, a força da mola deverá ser reduzida. Se o medidor atual estiver girando em direção ao "-", ele revela que o valor da pressão está baixo e a tensão da mola deve ser aumentada. Repita o ajuste até que o regulador de tensão seja efetivo, o medidor de corrente não esteja balançando e o ajuste de desempenho seja apropriado.

A razão para este ajuste é que a bateria está conectada à bateria, e há um potencial inevitável, enquanto o gerador anuncia a voltagem necessária, e a corrente ocorrerá quando os dois forem diferentes. O primeiro é mais positivo que o segundo, e o medidor atual é inclinado para o "-" e vice-versa. Desde que os dois potenciais sejam aproximadamente iguais, o ponteiro do medidor não oscila.

Use a manutenção

No processo de utilização do regulador, a cobertura removível geralmente não é permitida. A condição normal é realizar uma inspeção e manutenção abrangentes em cerca de 200h por trabalho. O conteúdo é o seguinte:

1. Remova a carcaça e verifique a superfície da superfície de contato quanto a sujeira e queimadura. Se houver sujeira, use papel limpo para limpar a superfície de contato. Se o ponto de contato parecer ablacionado ou irregular e causar contato ruim, geralmente use a lixa "00" ou a barra de areia para moer e, finalmente, limpe com papel limpo.

2. Verifique a força de cada conector, meça a resistência e a resistência de cada bobina. Em caso de danos, conserte ou substitua o novo item a tempo.

3. Verifique a tensão de fechamento do interruptor e a corrente reversa, a tensão limite do acelerador, a corrente limite do dispositivo de estrangulamento e a folga e espaço de ar de vários contatos. Se não atender aos requisitos, ajustes devem ser feitos.

4. Verifique o regulador ajustado e observe as instruções do ponteiro do medidor de corrente de carga ao ligar o motor a diesel. Se um motor diesel funcionar a uma velocidade média ou mais alta, o ponteiro do medidor de corrente ainda aponta para o lado "-", indicando que o contato do interruptor não está desconectado e que o interruptor de aterramento deve ser desconectado rapidamente. Caso contrário, a bateria, o regulador e o gerador de carga serão danificados. Se um motor a diesel iniciar a uma velocidade nominal de rotação, o ponteiro para o medidor atual ainda aponta para "0" e o ajuste não é ajustado de acordo com os requisitos técnicos e deve ser novamente verificado e ajustado.