Escala larga do motor da escova da CC da velocidade

Motor sem escovas DC é um motor síncrono, o que significa que a velocidade do rotor do motor pela rotação do estator do motor da velocidade do campo magnético e o número do número do rotor. O motor sem escova da CC tem as vantagens do motor tradicional da CC, ao eliminar a escova de carbono, estrutura do anel deslizante; regulação de velocidade stepless, ampla faixa de velocidade, capacidade de sobrecarga; Alta confiabilidade, DC Escova Motor boa estabilidade, forte adaptabilidade, manutenção e fácil manutenção e assim por diante. Circuito de comutação de motor brushless DC pela unidade e controle de duas partes, estas duas partes não são fáceis de separar, especialmente circuito de baixa potência é muitas vezes integrado em um único ASIC dedicado.

Motor DC tem uma resposta rápida, DC Brush Motor um grande torque de partida, da velocidade zero à velocidade nominal com torque nominal pode fornecer o desempenho, mas as vantagens do motor DC também é suas deficiências, porque o motor DC para produzir uma carga constante sob Carga constante O desempenho do momento, o campo magnético da armadura e o campo magnético do rotor devem ser constantes para manter 90 °, o que dependerá da escova de carbono e do comutador. As escovas de carvão e os comutadores produzem faíscas quando o motor gira e o toner é limitado, além de danificar os componentes.

O motor DC sem escovas consiste no corpo principal do motor e o acionamento, os enrolamentos do estator do motor feitos de três conexões estrela simétricas, com motor trifásico assíncrono é muito similar. Motor de Escova DC O rotor do motor é colado ao ímã permanente magnetizado. Para detectar a polaridade do rotor do motor, um sensor de posição é instalado no motor. O driver é composto de dispositivos eletrônicos de potência e circuitos integrados. A função é aceitar os sinais de partida, parada e freio do motor para controlar a partida, parada do Motor da Escova DC e frenagem do motor. O sinal do sensor de posição e os sinais de avanço e reverso são usados para controlar o sinal de feedback de velocidade e comando de velocidade variável, usado para controlar e ajustar a velocidade; para fornecer proteção e exibição, e assim por diante.

DC brushless motor principalmente pelo corpo do motor, DC Brush Motor a localização do sensor e circuito eletrônico composto composto por três partes. O corpo do motor é estruturalmente semelhante a um motor síncrono de ímã permanente, mas não há enrolamentos de gaiola e outros dispositivos de partida. (Trifásica, quatro fases, cinco fases), o rotor pelo ímã permanente por um certo número de pares de pólos (2p = 2,4, ...) composição.

Quando uma certa fase do enrolamento do estator é energizada, a corrente interage com o campo magnético gerado pelo pólo magnético do ímã permanente do rotor para gerar torque, movimenta o rotor para girar e então converte a posição do magneto do rotor em um sinal elétrico. o sensor de posição para controlar o circuito do interruptor eletrônico, de modo que o enrolamento da fase do estator em uma determinada ordem conduz, motor da escova da CC a corrente da fase do estator com a posição do rotor muda em uma certa comutação da ordem. Como a seqüência de condução do circuito de chaveamento eletrônico é sincronizada com o ângulo do rotor, que tocou uma comutação do comutador mecânico.

O circuito de comutação eletrônica do motor brushless CC é usado para controlar o motor e o estator em cada fase e na ordem do tempo, principalmente pela unidade de chave de alimentação e pela unidade de processamento de sinal do sensor de posição composta de duas partes. Unidade de comutação lógica de energia e unidade de processamento de sinal do sensor de posição composta por duas partes. Unidade de comutação de energia lógica é o núcleo do circuito de controle, DC Brush Motor sua função é alimentar a energia para uma certa relação lógica com o estator do motor brushless DC na fase do enrolamento, de modo que o motor para produzir torque contínuo. E a ordem e o tempo de condução de cada enrolamento de fase dependem principalmente do sinal do sensor de posição. Mas o sinal gerado pelo sensor geralmente não é usado diretamente para controlar a unidade de comutação lógica de energia. Em resumo, a composição dos componentes principais do motor DC sem escovas inclui: 1, o motor principal: o estator principal, o rotor principal.

2, linhas de comutação eletrônica: interruptor de lógica de energia, processamento de sinal de posição

3, o sensor de posição: estator do sensor, rotor do sensor