Estrutura do motor de passo híbrido

O motor de passo híbrido (ou seja, HB) possui um motor de passo híbrido de duas fases, trifásico, cinco fases, o rotor não está relacionado ao número de fases e o uso do mesmo rotor, motor de passo híbrido, esta classe a dois motor de passo híbrido fase HB como exemplo para ilustrar. O nome do tipo HB é derivado de sua estrutura de rotor, Motor de passo híbrido e seu rotor é um complexo do motor de passo de ímã permanente do tipo PM e do tipo de reação de relutância variável do tipo VR rotor do motor de passo. Portanto, o motor também é chamado de motor de passo híbrido.

Estrutura do motor híbrido de passo do tipo HB para os dois discos magnéticos intercalados entre uma corda axial de cilindro de ímã permanente, Motor de passo híbrido o disco magnético do passo de dente externo é o mesmo Motor de passo híbrido com a variável tipo VR mencionada estrutura do rotor é o mesmo, os dois dentes de disco escalonados instalação passo 1/2, a extremidade de magnetização axial do ímã permanente cilíndrico rotor do pólo N, a outra extremidade do pólo S

Este tipo de rotor do motor e o rotor do motor de passo de ímã permanente do tipo PM descrito anteriormente do ponto de vista da estrutura, polo N do rotor tipo PM e pólo S distribuídos na superfície externa do rotor, para melhorar a resolução, é necessário melhorar os pares de pólos, motor de passo híbrido geralmente 20mm de diâmetro, rotor pode ser configurado 24 pólo, como o aumento do número de pólos, o motor de passo híbrido irá aumentar o fluxo de fuga, reduzir o torque eletromagnético; e pólo N rotor do tipo HB e pólo S são distribuídos em dois discos magnéticos moles diferentes, pode aumentar O número de pólos do rotor, de modo a melhorar a resolução, 20mm de diâmetro pode ser configurado 100 pólos, motor de passo híbrido e magnético pólo magnetização para o axial, N pólo e S pólo na montagem após os dois pólos, tão fácil magnetização.

O polo do estator correspondente ao dente do rotor tem o mesmo diâmetro que o passo do dente do rotor, e o fluxo magnético do dente do rotor interage com o entreferro para produzir torque eletromagnético. Motor de passo híbrido Este tipo de motor de passo do rotor é amplamente utilizado em um futuro próximo

A bobina é enrolada em torno da estrutura de isolamento de fenda moldada por resina diretamente no pólo magnético. Híbrido Stepper Motor Frente e tampa traseira com material de alumínio fundido, o uso de métodos de processamento mecânico para garantir que o assento do rolamento e instalação da boca da concentricidade. Motor híbrido de passo Normalmente, o espaço de ar do motor de passo híbrido tipo HB é de 0,05 a 0,1 mm, porque o espaço de ar é pequeno, portanto, o controle da precisão de processamento de cada componente é muito importante.

O rotor é carregado no estator e na tampa dianteira e traseira para garantir um espaço de ar uniforme. Motor de passo híbrido A direção de magnetização do ímã permanente é axial, o motor de passo híbrido e os pólos N e S são magnetizados em ambas as extremidades. A direção das linhas do campo magnético é mostrada pela seta. Motor de passo híbrido Para facilitar o entendimento, o estator é formado por quatro dentes principais e cinco dentes do rotor, onde os enrolamentos do estator são omitidos.

Como o fluxo magnético do ímã permanente do rotor se torna reticulado no estator, quando a bobina do estator flui através da corrente, de acordo com a mão esquerda de Fleming (eu é a corrente, o motor de passo híbrido B é a densidade do fluxo magnético, L é o comprimento efetivo axial da bobina) para produzir torque eletromagnético. Motor de passo híbrido Dois ímãs permanentes são colocados por um ímã permanente, e os dentes do rotor diferem por um passo de 1/2 dente. O fluxo do rotor do pólo N, através do menor espaço de ar (dentes do estator e do rotor em relação ao local) ao circuito do estator e, em seguida, retorne ao circuito magnético do pólo S do rotor, como indicado pela seta.