Motor de passo híbrido Os méritos da reação

O motor de passo híbrido, etapa híbrida é misturado com as vantagens do ímã permanente e reativo. É dividido em bifásico, trifásico e trifásico: o degrau de dois degraus é geralmente de 1,8 graus e o ângulo de degrau de cinco degraus é geralmente de 0,72 graus, motor de passo híbrido com o número de (número de enrolamentos) redução, precisão, este motor de passo é o mais utilizado.

O motor de passo é um elemento eletromecânico capaz de converter o sinal de pulso em deslocamento angular ou deslocamento de linha.

Existem três tipos: tipo de ímã permanente (PM), tipo de reação (VR) e tipo misto (HB).

O passo da reacção é geralmente bifásico, o binário e o volume são pequenos, o ângulo do degrau é geralmente de 7,5 graus ou 1,5 graus; passo ímã permanente é geralmente de três fases, pode alcançar grande saída de torque, o ângulo da etapa é geralmente de 1,5 graus, mas o ruído ea vibração são grandes. Na Europa e nos Estados Unidos e em outros países desenvolvidos, 80 anos foram eliminados; passo híbrido é misturado com ímã permanente e as vantagens de reativo. É dividido em bifásico, trifásico e trifásico: o degrau de dois degraus é geralmente de 1,8 graus e o ângulo de degrau de cinco degraus é geralmente de 0,72 graus, motor de passo híbrido com o número de (número de enrolamentos) redução, precisão, este motor de passo é o mais utilizado.

O motor deslizante de sua estrutura pode ser dividido em motor de passo reativo, motor de passo de ímã permanente, motor de passo híbrido, motor de passo monofásico, motor de passo plano e outros tipos, em nosso motor passo-a-passo reativo. Stepping motor desempenho operacional e métodos de controle estão intimamente relacionados, sistema de controle do motor de passo do seu ponto de vista de controle, pode ser dividido em três categorias a seguir: sistema de controle de malha aberta, sistema de controle de circuito fechado, sistema de controle semi-fechado . Os sistemas de controle de circuito semi-fechado são geralmente classificados como sistemas de malha aberta ou fechada em aplicações práticas. [

Reação: enrolamento do estator, o rotor consiste em materiais magnéticos moles. Estrutura simples, baixo custo, pequeno ângulo de passo, até 1,2 °, mas o desempenho dinâmico é pobre, baixa eficiência, calor, confiabilidade é difícil de garantir.

Tipo de ímanes permanentes: Rotor do motor de passo tipo íman permanente constituído por material magnético permanente, o número de pólo do rotor e o estator do mesmo número de pólos. Caracteriza-se pelo bom desempenho dinâmico, grande torque de saída, mas a precisão do motor é pobre, ângulo de ângulo de passo (geralmente 7,5 ° ou 15 °).

Híbrido: motor de passo híbrido combina as vantagens de ímã reativo e permanente, o estator tem um enrolamento multifásico, o rotor usando material magnético permanente, o rotor e o estator têm vários dentes pequenos para melhorar a precisão dos degraus. É caracterizada por grande torque de saída, desempenho dinâmico, pequeno ângulo de passo, mas a estrutura é complexa, o custo é relativamente alto.

De acordo com o enrolamento do estator para os pontos, um total de duas fases, trifásico e cinco séries. O mais popular é o motor de passo híbrido de duas fases, representando mais de 97% da quota de mercado, a razão é rentável, juntamente com a repartição da unidade após o efeito é bom. O ângulo básico do degrau do motor é de 1,8 ° / degrau, com o acionamento de meio passo, o ângulo do degrau é reduzido para 0,9 °, com acionamento de subdivisão após o ângulo escalonado poder ser subdividido em até 256 vezes (0,007 ° / microestágio). Devido à fricção e precisão de fabricação e outros motivos, a precisão do controle real é um pouco menor. O mesmo motor de passo pode ser equipado com diferentes segmentos do inversor para alterar a precisão e a eficácia.