Motor de passo híbrido a estrutura é o mesmo

O motor de passo híbrido (ou seja, HB) possui um motor de passo híbrido de duas fases, trifásico e cinco fases; o rotor não está relacionado ao número de fases e o uso do mesmo rotor, motor de passo híbrido, esta classe a dois motor de passo híbrido fase HB como exemplo para ilustrar. Motor de passo híbrido O nome do tipo HB é derivado de sua estrutura de rotor e seu rotor é um complexo do motor de passo de ímã permanente do tipo PM e do tipo de reação de relutância variável tipo VR rotor do motor de passo. Portanto, o motor também é chamado de motor de passo híbrido.

Híbrido tipo HB estrutura do motor de passo para os dois disco magnético intercaladas entre uma cadeia axial cilindro ímã permanente em conjunto, os dois disco magnético do passo do dente externo é o mesmo, com a estrutura de rotor do motor de partida variável VR tipo magnético é o mesmo, Motor de passo híbrido os dois dentes do disco escalonados instalação de passo de 1/2, a extremidade de magnetização axial do ímã permanente cilíndrico rotor do pólo N, a outra extremidade do pólo S.

Este tipo de rotor do motor e o rotor do motor de passo de ímã permanente do tipo PM descrito anteriormente do ponto de vista da estrutura, polo N do rotor tipo PM e pólo S distribuídos na superfície externa do rotor, para melhorar a resolução, é necessário melhorar os pares de pólos, geralmente 20mm de diâmetro, o rotor pode ser configurado 24 pólos, como o aumento do número de pólos, irá aumentar o fluxo de vazamento, reduzir o torque eletromagnético; O motor de passo híbrido e o pólo N do rotor do tipo HB e o pólo S são distribuídos em dois discos magnéticos moles diferentes, pode aumentar O número de pólos do rotor, para melhorar a resolução, o diâmetro de 20mm pode ser configurado 100 pólos, e magnético pólo magnetização para o axial, N pólo e S pólo na montagem após os dois pólos, motor de passo híbrido de fácil magnetização.

O polo do estator correspondente ao dente do rotor tem o mesmo diâmetro que o passo do dente do rotor, e o fluxo magnético do dente do rotor interage com o entreferro para produzir torque eletromagnético. Motor de passo híbrido Este tipo de motor de passo do rotor é amplamente utilizado em um futuro próximo.

Como o fluxo magnético do ímã permanente do rotor torna-se um fluxo de intertravamento no estator, quando a bobina do estator flui através da corrente, de acordo com a mão esquerda de Fleming (I é a corrente, o motor híbrido de passo B é a densidade do fluxo magnético, L é o comprimento eficaz axial da bobina) para produzir o torque eletromagnético. Dois ímãs permanentes são colocados por um imã permanente, e os dentes do rotor diferem em um passo de 1/2 dente.

Tendo a lacuna será muito fácil de produzir vibração. Motor de passo híbrido De fato, o estator é muito alto pólo, o número de dentes é mesmo, o objetivo é eliminar essa força eletromagnética desequilibrada. De fato, com os dois dentes do rotor em relação ao estator, o motor de passo híbrido na direção axial não é dividido em dois, mas o uso de chapa de aço silício laminado em um.