Ensiná-lo a remover o Motor

(A) removendo a fiação externa do motor e fazer uma marca, por exemplo, motores de indução, linhas de energia trifásica devem ser preparadas com a marca correspondente, para o motor, respectivamente, deve fazer e campo enrolamento, enrolamentos da armadura, etc. e externo fiação marcas correspondentes. Então, afrouxe o parafusos de pé, o motor e unidade separada mecanicamente.

(B) as ferramentas usadas para desmontar mostrado no acoplamento ou polia do eixo do motor, às vezes você precisa adicionar um pouco de querosene na brecha entre a polia do eixo do motor, tornando a lubrificação de penetração, fácil remoção. Alguns eixos e rodas com um apertado, também precisamos transformar rapidamente aquecida (e com um pano húmido para embrulhar o eixo) para retirar a roda.

(C) o motor é equipado com rolamentos, rolamento deve primeiro remover a tampa, em seguida, solte a tampa do parafuso de fixação e marca (em torno de dois final caps no final da costura tampa e base de habitação marca não devem ser o mesmo), irá remover o fim as tampas dos parafusos de fixação nos dois furos na tampa do motor especificamente definidas, parte superior da tampa. Sem este motor do parafuso, você pode apenas cobrir as emendas e o martelo e a unidade de base com um cinzel (também conhecida como pá plana), a tampa de assento da máquina para descarregar. O final cap capa para Diaozhu de aplicações do equipamento trabalho pesado, gradualmente removida.