Sem-fim Gearmotor Adicionar itens para óleo

O motor de redução de engrenagem helicoidal é projetado e fabricado de acordo com o padrão de qualidade técnica de Q / md1-2000. Produtos de acordo com o padrão nacional GB10085-88 com base em parâmetros verme sem fim, aprender a tecnologia mais avançada em casa e no exterior, único e inovador "caixa quadrada" fora de uma estrutura de treliça, a aparência bonita, com liga de alumínio de alta qualidade fundição. Parâmetros técnicos: taxa de potência: 0.06KW ~ 7.5KW torque: 2.6N · m ~ 2379N · m razão de transmissão: 7.5-100 número de modelo de desaceleração da engrenagem helicoidal: RV25, RV30, RV40, RV50, RV63, RV75, RV90, RV110, RV130 . Sua função é controlar a velocidade de transmissão mecânica, amplamente utilizada no campo de máquinas industriais.

instalação

1. Ele pode ser instalado em uma variedade de instalações de acordo com os requisitos reais, e as seis superfícies podem ser instaladas.

2. A instalação deve ser firme e confiável;

3. O mecanismo de trabalho da motivação original e do redutor de velocidade deve ser cuidadosamente estudado, e o erro não deve ser maior que o complemento permissível do acoplamento.

4. Após a instalação, gire a mão com a mão e ela deve ser flexível e sem atraso

Adicionar itens para óleo

Muitos usuários não são clara quantidade de óleo do motor de desaceleração de engrenagens para o quanto, adicionar lubrificação redutor de engrenagem em que circunstâncias, alguns usuários nem sequer sabem é parar estado ou medida de condição de funcionamento do óleo.

Por favor, siga e acrescente a quantidade de óleo ao manual de instruções. Adicione óleo a 2/3 da janela de óleo. E esses dados estão no estado inativo, note: não adicione óleo lubrificante na condição de redução da engrenagem helicoidal. Porque no processo da tentativa da retardação da engrenagem de sem-fim feito, seus componentes internos engrenagem ou engrenagem sem-fim giram para dirigir o funcionamento interno do óleo de lubrificação, se neste caso julgando a quantidade do óleo do motor da retardação da engrenagem de sem-fim, pode estar cheia, pode ser menos do que dois terços da janela de óleo, pode até não ter óleo lubrificante.

Assim, na desaceleração da engrenagem helicoidal, a diferença é que existe uma lacuna com a quantidade real de óleo de óleo é grande, sugerir no redutor da engrenagem helicoidal para parar o estado de funcionamento para medir o óleo e adicionar a quantidade certa de óleo lubrificante.

Seleção de suporte

Redutor de engrenagem sem fim instalado em princípio é baseado na saída do redutor da engrenagem helicoidal para determinar o tamanho do diâmetro dos modelos de stent redutor do eixo, contanto que as formas e tamanhos da interface, tamanho do eixo de saída do redutor dentro de uma certa faixa possam fazer mais impactos no redutor modelos de stent. Se a dimensão de montagem do redutor não estiver em conformidade com o suporte do redutor de velocidade, podemos conectar a placa de ajuste de velocidade e o redutor em uma determinada faixa para atender aos requisitos do usuário.

Seleção de redutor de velocidade. Em princípio, é de acordo com o tamanho do diâmetro da saída do redutor do eixo para determinar o modelo de quadro, enquanto as formas de interface e tamanhos, tamanho do eixo de saída do redutor dentro de um determinado intervalo pode ser diminuído para o modelo de quadro. Se o tamanho de montagem do redutor não estiver em conformidade com a estrutura, podemos conectar a placa de ajuste de velocidade e o redutor para atender ao requisito do usuário.

Nenhum reforço de fulcro. A máquina fortalece o ponto de apoio sem eixo. O eixo de agitação é o mancal de apoio de mancais dos dois mancais de apoio do eixo de saída do redutor sem fim, que pode ser usado para transmitir a pequena potência, não para ser submetido ou somente à pequena carga axial, mexendo não muito forte agitando dispositivo. O acoplamento do eixo de mistura e do redutor deve ser usado com um acoplamento rígido, especialmente com o acoplamento tipo garra do tipo JQ ou o acoplamento de três pontos do tipo SF.

A seleção do material

O redutor de engrenagem helicoidal não é bem preparado na tecnologia de processamento e material, pode causar a falha de transmissão. É também o problema que o redutor de engrenagens pode encontrar ao fazer peças, como a dureza do redutor de velocidade da superfície dura e o projeto não razoável do projeto do mancal de elevação de parafuso.

Devido à grande fricção da engrenagem de acionamento helicoidal, a placa de engrenagem helicoidal é difícil de reduzir com precisão o tamanho e o erro de forma. Como resultado disso, a superfície do dente da engrenagem helicoidal é muito difícil de trabalhar e a superfície do dente do verme coincide completamente com os requisitos da teoria da condição do conjugado. Portanto, o dente de engrenagem helicoidal e sem fim deve ter resistência ao desgaste e bom desempenho de funcionamento.

Worm materiais geralmente feitos de ligas de aço ou aço carbono de alta qualidade e superfície de dente de engrenagem através cementação, têmpera e nitruração tratamento térmico e alta dureza, sua dureza é entre 35-55 HRC em geral, mas também tem mais de 60 HRC.

Os materiais utilizados para anel de engrenagem são os mais ideais em bronze estanho, e as propriedades mecânicas da fundição centrífuga são as melhores no processo de processamento, seguido por fundição com molde de metal, com o menor uso de molde de areia