Instalação do Semeador de Engrenagens

Redutor de engrenagem de acordo com Q / MD1-2000 design de padrões de qualidade técnica e fabricação. Produtos em consonância com o padrão nacional GB10085-88 verme sem fim parâmetros baseados na absorção da tecnologia mais avançada em casa e no exterior, novidade única da "caixa quadrada" fora da estrutura, a caixa parece bonito, feito de liga de alumínio de alta qualidade fundição. Parâmetros técnicos: Potência: 0.06KW ~ 7.5KW Torque: 2.6N · m ~ 2379N · m Relação de transmissão: 7.5-100 Redutor de vermes Modelo: RV25, RV30, RV40, RV50, RV63, RV75, RV90, RV110, RV130. é controlar a velocidade de transmissão mecânica, amplamente utilizada no campo da maquinaria industrial.

instalação

1, de acordo com os requisitos reais de uma variedade de formas de instalação, seis lados podem ser instalados;

2, a instalação deve ser forte e confiável;

3, a máquina motriz original, redutor entre as instituições de trabalho deve ser cuidadosamente alinhado, o erro não deve ser maior do que o uso do acoplamento da diferença admissível;

4, após a instalação da rotação da mão, deve ser flexível, sem fenômeno de interferência.

Aumentar a quantidade de óleo

Muitos usuários não sabem o número de engrenagens para aumentar a quantidade de combustível a ser apropriada, sob quais circunstâncias adicionar engrenagens, e alguns usuários nem sequer esclarecem se o estado está funcionando ou sob o estado da quantidade de combustível. Observe e adicione combustível de acordo com as instruções. Adicione óleo à posição 2/3 da janela. E esses dados estão no estado de desligamento, Nota: Não corra na máquina de engrenagem helicoidal para adicionar o estado do óleo lubrificante. Porque na operação do redutor da engrenagem sem-fim, as peças internas da engrenagem ou a roda sem-fim ao conduzir a operação interna do óleo de lubrificação, se neste caso determinar a quantidade de engrenagem sem-fim, pode estar cheia, pode haver inferior a janela de óleo de 2/3, e mesmo pode não ter qualquer óleo.

Portanto, no estado do redutor de engrenagem helicoidal para determinar a quantidade de óleo, então a diferença entre a quantidade real de óleo é relativamente grande, recomenda-se parar a operação da engrenagem helicoidal para medir a quantidade de óleo e adicionar o quantidade certa de óleo lubrificante.

Seleção de suporte

A instalação do redutor da engrenagem helicoidal é em princípio baseada no tamanho da saída do redutor da engrenagem helicoidal para determinar o tamanho do suporte do redutor, desde que a forma da interface e tamanho coincidam, tamanho do eixo de saída do redutor em uma determinada faixa pode estar no modelo de suporte do redutor para cima e para baixo O Se você optar por usar o suporte do redutor de placa, o tamanho da instalação do redutor e o suporte do redutor não correspondem, em um determinado intervalo, posso acelerar a conexão do painel de controle e do redutor para atender aos requisitos do usuário.

Seleção do quadro de redução de engrenagens. Em princípio, de acordo com o tamanho do diâmetro do eixo de saída do redutor para determinar o modelo de rack, contanto que a forma da interface e tamanho correspondam, o tamanho do eixo de saída do redutor em uma determinada faixa pode estar no modelo de rack para flutuar para cima e para baixo. Se você optar por usar o quadro da placa, o tamanho da instalação do redutor e o rack não corresponderem, em um determinado intervalo, posso acelerar a conexão do painel de controle e do redutor para atender aos requisitos do usuário.

Nenhuma máquina de fulcro para fortalecer. Máquina para fortalecer seu próprio eixo sem o ponto de apoio. O eixo de agitação é os dois fulcros do eixo de saída do redutor de engrenagem, que pode ser usado para transmitir a pequena potência, não ou apenas pela pequena carga axial, mexendo não é muito forte dispositivo de mistura. A conexão do eixo de mistura e do redutor deve ser acoplamento rígido, especialmente no acoplamento de casca do tipo JQ ou no acoplamento de três vias do tipo SF para o melhor.

Seleção de materiais

Redutor de engrenagem sem fim na tecnologia de processamento e seleção não é feito, pode causar a falha de transmissão. Mas também fabricantes de redutores de engrenagens na produção de componentes podem encontrar problemas, tais como a dureza do redutor de superfície dura não cumpriu os requisitos, design de rolamento de içamento de parafuso irracional será um problema semelhante.

Como o engrenamento da engrenagem de sem-fim é grande, a placa de sem-fim é difícil de remover com precisão e forma e erro de tamanho e assim por diante.Portanto, o processamento da superfície do dente da engrenagem helicoidal é difícil de combinar com a superfície do dente. requisitos do estado conjugado. Assim, os vermes e vermes na combinação de materiais de ambos resistem ao desgaste e têm um bom desempenho de corrida.

O material do verme é geralmente feito de ligas de aço ou aço carbono de alta qualidade, a superfície do dente através de cementação, têmpera ou nitretação e outro tratamento térmico e obter uma maior dureza, a dureza é geralmente entre 35-55HRC, mas também mais do que 60HRC do.

Usado para o trabalho da engrenagem anel da engrenagem para estanho bronze o mais ideal na tecnologia de processamento para fundição centrífuga das melhores propriedades mecânicas, seguido de fundição com molde de metal, fazer o menos de fundição em areia.